segunda-feira, julho 8

AQUELES QUE JÁ SE FORAM…Rudolf Steiner

O meu amor esteja contigo na região do espírito.
Deixe encontrar a tua alma
Pela minha que procura
Deixe suavizar o teu gelo
Pelo meu pensamento da tua essência
Assim estamos ligados


Eu contigo
Tu comigo.
Como alma eu não estou na Terra,
Porém na água, no ar e no fogo;
No meu fogo eu estou nos planetas e no Sol.
No meu ser solar
Eu estou no céu das estrelas fixas.
Como alma eu não estou na Terra,
Porém na luz, verbo e vida.
Na minha vida, eu estou no interior
Do Ser planetário e solar:
No espírito da sabedoria.
No meu ser de sabedoria
Eu estou no espírito do amor.
Nenhuma barreira pode separar
Aquilo que mantém unido no espírito
O resplandescente
E radiante amor
Eterno liame das almas.
Como estou eu na tua memória
Assim estejas tu na minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário